quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Conhecendo alguém encantador!

            Imagine Mahomie Capítulo 2

    



Você: Humm...Daniel..... Blanco? –Fiz uma cara pensativa

Daniel: Isso :D E você quem é? –Riu

Você: Me chamo (S/N), nossa não acredito que é você cara

Daniel: Sou tão feio assim é? Rsrsrsrsrs

Você: Feio? Quem disse? Nossa você é um gato.. Muito lindo aliás

Daniel: Obrigado e você é muito linda –Mexeu no cabelo dele pra fazer charme

Você: Hummm.. E você? Tá indo pra Flórida passear?

Daniel: Férias de família, estou viajando pra lá com os meus pais e amanhã meus irmãos vão pra Miami

Você: Legal rsrs Goosto muito da sua irmã a Lua, ela é linda, engraçada, cheia de atitude e é maravilhosa

Daniel: É ela é demais, e você?

Você: Eu? Eu o que? –Olhei pra ele confusa

Daniel: Tá indo a passeio também?

Você: Não rsrs vou fazer um curso de Gastronomia e aperfeiçoar meu inglês

Daniel: Maneiro, tá animada?

Você: Muito.. Foi difícil chegar até aqui então é hora de relaxar

Daniel: Mais porque Miami- Flórida?

Você: Meu ídolo mora em Miami e essa era uma das 5 opções na hora de fazer a prova e então quem sabe eu não consigo encontra-lo?

Daniel: Claro que vai linda, boa sorte!

De repente me deu uma louca vontade de ir ao banheiro, eu estava muito nervosa de voar pela primeira vez! Tirei o cinto e fui até ao banheiro
          Você Off Daniel Blanco On.
Caraca ela muito simpática, tem assunto e é linda! Acho que assim que chegar em Miami vou chamar ela pra tomar um sorvete pra nos conhecermos melhor, em quanto não chegamos vamos nos conhecendo por aqui. Peguei meu MP4 e ouvi umas 2  músicas do Bon Jovi e ela ainda não voltou, será que ela está bem?
          Você On Daniel Blanco Off.

Lavei o meu rosto, fiz um xixizinho e fiquei sentada ali por alguns minutos! Gente tô muito nervosa de não estar firme pisando no chão preferiria anda na terra de ônibus. Tá mais agora tenho que voltar para o meu lugar a aeromoça já bateu duas vezes perguntando se está tudo bem. Levantei, lavei minhas mãos e voltei para o meu assento

Daniel: Tá tudo bem (S/N)? –Fez uma carinha linda de preocupado

Você: É tá sim, eu só estou meio nervosa por estar viajando de avião pela primeira vez..

Daniel: Não se preocupe, eu estou aqui  –Sorriu e segurou a minha mão

Você: É Daniel... Eu agradeço por você estar querendo me ajudar mais eu não sou nenhuma interesseira, não é porque você é famoso que você precisa fazer esse joguinho do bom moço educado! Eu sei que você é uma boa pessoa mas...-Nessa hora ele te interrompe com um beijo

 "Meu deeeus o que tá acontecendo? Esse homem me beijou sem minha permissão.  Poderia ficar beijando ele aqui até começar a me dar fome.. Ele segurou na minha nuca e colocou a outra mão na minha cintura e eu o abracei pela nuca.
Paramos o beijo com selinhos e carinhos um no outro." 
                   
 
 
Daniel: Nossa como você beija bem –Sorriu e depositou um beijo na minha bochecha

Você: Você também beija muito bem.. deve ter treinado muito nos beijos técnicos nas novelas né? –Sorri zoando ele

Daniel: rsrsrsrs Nem treinei pow–Riu

Você: Porque me beijou? –Deitei no ombro dele mexendo na minha unha

Daniel: Porque você é linda, rolou um clima e eu estava afim você também e acabou rolando. Mais não saio beijando ninguém por aí -Tentou se explicar

Você: Mais a gente se conheceu á algumas horas ‘ não quero que você pense que eu sou desse tipo

Daniel: E você não é.. Desculpa ter te beijado assim é que você não parava de falar aquelas coisas e só assim pra você parar de falar. Você está me conhecendo como o Daniel não como o Daniel Blanco ex- ator de malhação e outras novelas

Você: Me desculpa pelas coisas que falei

Daniel: Desculpo sim mais primeiro pode ir me contando tudo sobre você!

Você: Bom.. Moro em (Nome da sua cidade) desde que me intendo por gente, meu pai foi embora de casa quando eu tinha 7 anos, ele tinha problema com álcool e drogas. Desde então sempre foi eu e minha mãe, meus padrinhos sempre nos ajudaram muito. Agora ela encontrou o Márcio e eles se amam muito e vão se casar daqui á 3 meses. Meus amigos são os melhores amigos que deus poderia ter colocado na minha vida! Sou Mahomie assumida e antes que pergunte Mahomie são os fãs de Austin Mahone. Estudei tanto, tanto e hoje consegui a minha tão sonhada bolsa no exterior e é isso

Daniel: Nossa você é muito especial (S/N). Merece realizar tudo aquilo que você sonha! Pois não deve ter sido fácil chegar até aqui.

Nessa hora a aeromoça veio nos perguntar o que íamos querer para o almoço eu escolhi suco de Caju, Lasanha de Calabresa com arroz branco e o Daniel Suco de laranja, Arroz integral com salada e batata-doce .  Almoçamos e a mãe dele veio ver se estava tudo bem! Ela foi super simpática comigo e me convidou para ir na casa que eles vão ficar em Miami. Depois disso escovei meus dentes e o Daniel escovou os dele. Em quanto eu lia o Livro A menina que roubava livros que a aeromoça ofereceu ,  Daniel estava ouvindo músicas no mp4 dele até que ele adormeceu e assim foi a nossa tarde >.<
       


CONTINUA.... 

Gentee estou aqui para avisar que estou com mais uma fanfic em andamento no Wordpress quem quiser ler vou deixar o link aqui e é um Imagine com o Austin Mahone também! Beijocas 

https://imaginesenhoritamahone.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário